sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tocantins Conectado

Atividades desenvolvidas no mês de agosto e setembro de 2012 relacionadas a formação de professores em tecnologias linux mandriva - laptop educacional Projeto UCA -  Tocantins conectado. Regional de Paraiso - Sede.


  1. Momento presencial com os professores no dia 27 a 31 de agosto (20 horas) – No período matutino atendemos 32 professores – No período da tarde 20 professores. A turma da manhã – ficou UCA1 e a Turma da tarde UCA 2.
  2. Atendimento individual aos cursistas – criação de e-mail - recuperação de senhas – acompanhamento dos cursistas no eproinfo.
  3. Atendimento aos grupos de cursistas nas escolas, na hora atividade. A multiplicadoras Suely foi em três escolas e Deusirene foi em três escolas também.
  4. Realizamos um encontro presencial extra de 4 horas com os cursistas para navegação no ambiente eproinfo, orientação quanto a instalação de programas no laptop e realização de atividades.
  5. Realizamos uma oficina com os auxiliares de apoio das escolas com o objetivo criar o pendrive de recuperação dos sistema linux mandriva e mostrar como faz a reinstalação do mesmo. O encontro foi realizado pelo técnico de apoio ao usuário Emiliano de Pádua e as multiplicadoras do NTE.
6.    Estamos realizando atendimento individualizado aos cursistas no NTE sempre que eles nos procuram e quanto ligamos para aluns cursistas solicitando que compareçam.
7.    Análise de atividades no ambiente e-proinfo;
8.    Organização de planilha de acompanhamento das atividades dos cursistas;
  1. Análise dos planos de aula dos professores que já enviaram o mesmo, envio de devolutivas aos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE COLABORATIVA DE APRENDIZAGEM